Carregando...

19/01/2009

ORAÇÃO DA MENINA TARADA

  • • São Baltazar - eu quero me casar
  • • São Benedito - com um rapaz bonito
  • • São Luiz - que ele me faça feliz
  • • São Manuel - que ele me seja fiel
  • • São Tiago - que não seja viado
  • • Santo Irineu - que ele seja só meu
  • • São Virtuoso - que ele seja bem gostoso
  • • São Guiomar - que ele saiba trepar
  • • São Pedro - que ele trepe sem medo
  • • São Damião - que ele não perca o tesão
  • • São Nicolau - que seja grande seu pau
  • • São Marcolino - que esse pau não seja fino
  • • São Clemente - que ele bote na frente
  • • São Brás - que também bote atrás
  • • Santa Raimunda - que ele adore a minha bunda
  • • São Frutuoso - que o 69 seja gostoso
  • • São Gonçalo - que ele me ponha até o talo
  • • São Renato - que ele me coma de quatro
  • • Santa Antonieta - que ele ponha entre as tetas
  • • Santa Rosa de Lima - que ele me deixe ir por cima
  • • Santa Inês - que ele bote inteiro de uma vez
  • • São Raimundo - que ele ponha bem no fundo
  • • Santo Agostinho - que ele não goze rapidinho
  • • Santa Teresinha - que eu goze todinha
  • • Santo Expedito - prometo que não grito
  • • São Malaquias - que ele trepe todos os dias
  • • Santa Carlota - que ele me chupe a xoxota
  • • São Longuinho - que ele ache o meu grelinho
  • • Santa Clara - que ele me goze na cara
  • • Santo Amaro - que ele trepe no claro
  • • Santo Antoninho – que ele trepe no escurinho
  • • São José, que ele trepe de pé
  • • São Simão, que ele trepe até no chão
  • • São Nicolau, que ele me deixe chupar o pau
  • • Santa Ana - que eu tenha suruba toda semana
  • • São João - que ele me enfie até o culhão
  • • São Judas Tadeu - que ele bote no cu de quem leu

Hagliberto Alves

Nenhum comentário: