Translater

31 de mar. de 2009

TRANSA BEM CALCULADA


Um casal de contadores chega ao consultório de uma terapeuta sexual.
A médica pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
Eu,"Hagliberto", respondo:
  - Você poderia ver a gente transando!
A médica olha espantada, mas concorda.
Quando a transa termina, a médica diz:
- Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.
E então, cobra R$ 70,00 pela consulta.
Isto se repete por várias semanas! "Hagliberto" marca horário, faz sexo sem
nenhum problema, paga a médica e deixa o consultório.
Finalmente a médica resolve perguntar:
O que vocês estão tentando descobrir?
E eu,"Hagliberto", respondo:
- Nada.O problema é que ela é casada e eu não posso ir à casa dela.  ( - Novidade!!!)
Eu também sou casado e ela não pode ir até minha casa.
( - Sou Bem besta?!?!)
No Motel Dallas, um quarto custa R$ 140,00.
No Forest Hills custa R$ 120,00.
Aqui nós transamos por R$ 70,00, tenho acompanhamento médico, descolo um
atestado, sou reembolsado em R$ 42,00 pela UNIMED e ainda consigo uma
restituição do IR de R$ 19,20. Tudo calculado o custo é só de R$ 8,80.
VIVA A MATEMÁTICA/CONTABILIDADE!!!
Eu Sou Foda!


--
Hagliberto Alves


"É consideravelmente mais fácil perdoar um inimigo depois de ter acertado as contas com ele".

(Olin Miller)

Nenhum comentário: